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Sacola

Perguntas frequentes (FAQ)

Perguntas frequentes (FAQ)

 

Nossos produtos

Todos os produtos disponíveis na loja virtual também são encontrados nas lojas físicas?

R.: Sim, trabalhamos para manter o mesmo mix de produtos seja na Loja Física seja na Loja Virtual

O preço na loja virtual é o mesmo preço das lojas físicas?

R. Não necessáriamente, podemos ter ofertas exclusivas para cada um dos canais de venda

 

Sua conta

Esqueci minha senha. O que devo fazer?

R.: Basta selecionar o esqueci a minha senha ao invés de digitar uma. Neste momento será enviado para o email de cadastro um email com instruções para a troca da senha

Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

R.: Basta selecionar selecinar um novo endereço de entrega no momento do checkout

 

Compras

Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

Para efetuar sua compra na nossa loja virtual, basta adicionar os produtos de sua escolha ao carrinho de compras. Lá você poderá finalizar a compra e seguir automaticamente para a página seguinte, onde irá escolher uma forma de pagamento. Após concluir sua compra, você receberá um código de rastreio para o seu pedido ou um número de identificação para retirada em loja física.

Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?

Sim! Assim que o pagamento for efetuado e confirmado, seu produto estará liberado para retirada em uma de nossas lojas físicas. Caso ele não esteja disponível nela, enviaremos  seu produto para a loja mais próxima de você.

Quais as formas de pagamento da loja virtual?

Nossa loja virtual trabalha com cartão de crédito e débito, assim como boleto bancário, que será gerado ao finalizar a compra.

Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

Ao pagar o boleto, a instituição bancária liberará o valor em até 3 dias úteis. Quando isso acontecer, prepararemos e enviaremos o seu pedido.

 

Seus pedidos

Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Após a confirmação de pagamento, atualizaremos o estado do pedido à medida em que formos preparando. Quando o despacho for feito, enviaremos um código de rastreio para que você se mantenha informado do avanço de seu pedido. Você poderá acessar esse código pelo e-mail de confirmação ou pela seção de pedidos na sua conta aqui na loja virtual.

Posso fazer um pedido para presente? Como?

É claro! Para realizar um pedido para presente, basta marcar a opção no carrinho de compras e, na página de pagamento, adicionar as informações da pessoa que irá receber o pacote, como nome completo, endereço e CEP. Caso prefira retirar em loja, iremos embrulhar seu pedido e deixaremos disponível na loja de sua preferência.

Recebi meu pedido, mas não gostei. Posso trocar ou devolver?

Sim! A Papelli realiza a troca desde que ela seja solicitada em até 30 (trinta) dias úteis por e-mail ou em uma de nossas lojas físicas. Já a devolução é permitida até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto. Em ambos os casos, é necessário que o produto esteja em perfeitas condições, sem sinal de uso e com todos os acessórios na caixa original.

Meu pedido veio errado. O que devo fazer?

Se seu pedido veio errado, adiantamos as nossas sinceras desculpas. Para realizar a troca, por favor, certifique-se de que o produto está sem sinal de uso, com todos os acessórios dentro da caixa original e nos contate via e-mail. Enviaremos uma resposta o mais rápido possível com mais instruções.

Meu produto está com defeito. Como posso solicitar a troca?

Pedimos desculpas pelo inconveniente desde já. Você pode solicitar a troca por e-mail. Responderemos o mais rápido possível com mais instruções. Mas certifique-se sempre de que o produto está sem sinal de uso e com todos os acessórios dentro da caixa original.